Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

Rondoletto, com dificuldades, vence a quarta seguida na Diecasts & Collectables Truck Series

Octavio Rondoletto segue a sua saga vitoriosa na Diecasts & Collectables Truck Series. Em Martinsvilles, ele enfileirou a quarta conquista consecutiva no campeonato – que, vejam só, teve quatro etapas até aqui. Porém, diferente de outras ocasiões, o argentino não teve vida fácil. Muito pelo contrário.

Ok, o piloto da Juncos fez a pole e sobrou no início de prova, mas teve muita dificuldade quando parou nos pits e voltou no meio do pelotão e não conseguiu escalar o grid. Preso em meio às disputas, na última bandeira amarela, ousou: trocou somente os pneus externos e saiu do pit na frente da galera, atrás apenas de Rafael Hubie e Ale Laska, que não fizeram suas paradas.

Com dois compostos mais novos, Rondoletto relargou muito bem e logo despachou os dois e confirmou a vitória, com J.C. Nóbrega, seu principal adversário ao longo da prova, e Laska completando o pódio.

Lucas Melo chegou em quarto, à frente de Cassiano Michels, outro que arriscou só trocar dois pneus. Carlos Maciel, Bruno Melo, Vitor Tonini, Edgar Montelo e Diego Moraes completaram o top 10.

Idealizado pela Virtual Challenge e patrocinado pela Diecasts & Collectables Miniaturas e XPG, o campeonato retorna no dia 20 de abril, com a etapa de Bristol Dirt.