Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

Léo Simas começa Desafio XPG de Fórmula Vee de AV na frente

Uma noite com 4 CORRIDAS eletrizantes em Oran Park. Assim foi a estreia do Desafio XPG de Fórmula Vee de Automobilismo Virtual, que teve como o grande vencedor da noite Léo Simas, que conseguiu levar o tanque de combustível até a linha de chegada.

Com a estratégia, ele desbancou Bruno Catelli e Mathias de Valle na volta final e ficar com a vitória na Feature Race. Ele abriu a última volta na terceira colocação, mas fez o cálculo exato para vencer. Seu carro só foi falhar assim que cruzou a linha de chegada.

O fator combustível misturou muito a corrida, que tinha pilotos que largaram optando por parar nos pits e outros que saíram para economizar. Fabio Neris e Michel Mendonça completaram o Top 5, com André Motta, um dos que pararam na corrida, em sexto, enquanto Gean Celso, Cesar Louro, Julio Cesar Bueno e Paulo Beraldo fecharam o Top 10.

Corridas Sprint

Uma noite com disputas desde o início. Não só na principal, mas também nas Sprint Race 1, Sprint Race 2 e Repescagem. Só assim para abrigar os 55 pilotos que participaram da estreia e formar os 30 que disputaram a corrida principal. Um detalhe interessante é que estas preliminares foram vencidas por Catelli e De Valle, que chegaram no pódio na Feature Race.