Em Daytona, Hubie vence na PRS Truck Series
Ele não é tricampeão da Daytona 500 da Virtual Challenge Cup Series à toa. Rafael Hubie mostrou mais uma vez ser um dos melhores pilotos em superspeedway do Brasil e venceu mais uma prova na emblemática pista, agora, na PRS Truck Series, campeonato com as trucks da NASCAR Truck Series no iRacing e patrocinado pela Pro Racing Simuladores. O evento foi realizado na última terça-feira, dia 13 de fevereiro.
Como é de praxe em Daytona, a decisão ficou para o final. Hubie superou Rodrigo Novaes na linha de chegada. Um resultado que não foi de todo mal para o piloto do #44, que está com a mão na taça — e os pés no pedal PRS2, premiação oferecida pela Pro Racing Simuladores ao campeão — com duas etapas para o final.
- Veja o resultado oficial da corrida
- Confira a classificação do campeonato
- Acesse a loja da Pro Racing Simuladores
- Reveja como foi a etapa anterior
A galera da CND Motors e Team Byron dominou as ações na corrida, completando os cinco primeiros, com Pedro de Oliveira fechando o pódio, com Neilson Messias e James Byron vindo na sequência. Raphael Santos Freire cruzou na sexta colocação, com Cassiano Michels terminando em sétimo, sendo estes os que estiveram disputando a vitória na volta decisiva em Daytona.
Matheus Florentino, da Leaner Energy, conquistou uma ótima oitava colocação, terminando logo à frente de Yurem Rubens e Pedro Palladino [YouRaceBR], que finalizou o top 10.
Na terça-feira, dia 20 de fevereiro, a pista de Atlanta será o desafio. Com 1,5 milha de extensão, mas com alta inclinação, que deixa a corrida como dinâmica de superspeedway, o circuito será palco da nona e penúltima etapa da competição. A transmissão começa a partir das 20h30, no YouTube do Bandsports e da Virtual Challenge.