8 de maio de 2021

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Termos de Uso Geral

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA VIRTUAL CHALLENGE E-SPORTS
Atualizado pela última vez em 29 de Abril de 2021

A Política de Privacidade da VIRTUAL CHALLENGE E-SPORTS foi criada para ajudar você a entender melhor as informações que coletamos e as diferentes maneiras como podemos usá-las ou compartilhá-las.

Esta política se aplica ao seu uso dos serviços da Virtual Challenge e-Sports. Por “Serviços da Virtual Challenge e-Sports”, referimo-nos a qualquer um dos nossos sites, ferramentas, aplicativos ou outros produtos ou serviços com links para esta política. Termos e condições adicionais também podem ser aplicados ao seu relacionamento com a Virtual Challenge e-Sports, dependendo de como você escolha interagir conosco. Leia esta política integralmente para ter certeza de que você a entendeu completamente. Você também deve se certificar de analisar cuidadosamente outros termos possivelmente aplicáveis ​​à sua visita e ao seu uso de serviços da Virtual Challenge e-Sports específicos (como iRacing ou o uso de sua conta serviços de terceiros) e confirmar que os entende e concorda com eles, antes de usar os serviços da Virtual Challenge e-Sports.

Informações que coletamos

Geralmente, coletamos informações de três maneiras: (1) você fornece voluntariamente informações para nós, por exemplo, ao criar uma conta ou fazer inscrições, (2) coletamos informações automaticamente, como por meio de cookies ou nosso software, e (3) outras partes, como redes sociais, podem fornecer informações para nós. Cada um desses métodos é descrito com mais detalhes, abaixo.

(1) Informações que você fornece

Você pode fornecer suas informações pessoais quando optar por usar os serviços da Virtual Challenge e-Sports. Como alteramos nossos recursos e eventos de tempos em tempos, as opções que você tem para nos fornecer informações também podem mudar. Alguns dos exemplos mais comuns de situações nas quais você pode fornecer informações para nós incluem:

a) criar uma conta na Virtual Challenge e-Sports;
b) baixar nosso software;
c) usar os recursos sociais dos serviços da Virtual Challenge e-Sports;
d) inscrever-se em nossos eventos ou de outra forma realizar uma transação conosco;
e) participar de competições online ou eventos especiais;
f) participar de concursos ou sorteios, participar de qualquer uma das nossas promoções ou aceitar prêmios de nós;
g) cadastrar-se para receber alertas por e-mail ou cadastrar-se para receber outras informações de nós;
h) responder a pesquisas;
i) usar um dispositivo móvel, como um telefone, para acessar nosso site ou usar nosso aplicativo;
f) entrar em contato conosco por qualquer motivo, como por e-mail, inclusive para solicitar suporte técnico ou atendimento ao cliente.

Os tipos específicos de informações que você pode nos fornecer geralmente variam dependendo dos serviços da Virtual Challenge e-Sports que você esteja usando e de como interaja com eles.

Por exemplo, você precisará de uma conta Virtual Challenge e-Sports para acessar determinadas partes dos nossos serviços. Se você desejar criar uma, você poderá ser solicitado a fornecer dados básicos de cadastro, como seu nome, um nome de exibição público, uma senha, país de residência e endereço de e-mail. Atribuímos automaticamente um número (um “ID da conta Virtual Challenge e-Sports”) a cada nova conta Virtual Challenge e-Sports durante o processo de registro, o que ajuda a fazer referência exclusiva à sua conta Virtual Challenge e-Sports nos nossos serviços e facilita recursos como estatísticas.

Se você desejar fazer uma inscrição, poderemos solicitar que você forneça informações de cobrança (como número da conta de pagamento e a data de validade do seu cartão) para ativar a transação. Às vezes solicitamos informações como seu número de telefone, endereço postal e endereço de cobrança, e sua data de nascimento. Também coletaremos informações quando você optar por compartilhá-las diretamente de qualquer outra forma, inclusive enviando-as como parte de uma comunicação com a Virtual Challenge e-Sports (como por meio de solicitações de suporte ao jogador) ou com outros usuários dos serviços da Virtual Challenge e-Sports.

(2) Informações que coletamos automaticamente

Coletamos algumas informações automaticamente quando você acessa os serviços da Virtual Challenge e-Sports. Geralmente, agregamos os dados que coletamos automaticamente e os usamos de forma estatística para determinar tendências entre grupos de usuários, em vez de usá-los para identificar indivíduos. Caso uma combinação de informações que coletemos identifique você como indivíduo, trataremos as informações combinadas como informações pessoais.

Coletamos informações automaticamente por meio de tecnologias como navegadores da web, cookies, arquivos de registro, web beacons e nossos servidores de back-end coletam dados de uso transmitidos a partir do serviços da Virtual Challenge e-Sports. Usamos as informações, por exemplo, para modificar ou melhorar recursos, gerenciar publicidade, abordar problemas técnicos, evitar fraudes ou uso indevido dos nossos serviços e conduzir análises de dados. O tipo de informação que coletamos automaticamente pode variar, mas geralmente inclui:

a) Informações técnicas sobre seu computador, dispositivo, hardware ou software que você usa para acessar a Internet ou nossos serviços, como endereço IP ou outras informações de transação ou de identificador referentes ao seu dispositivo (como a fabricação e o modelo do dispositivo, informações sobre sistemas operacionais e navegadores do dispositivo ou outras especificações relacionadas a dispositivos ou sistemas);
b) Informações de uso e estatísticas sobre a sua interação com os serviços da Virtual Challenge e-Sports, que podem incluir os URLs dos nossos sites que você tenha acessado, URLs de referências e saídas de páginas, visualizações de páginas, tempo gasto em uma página, número de cliques, tipo de plataforma, aplicativo usado ou o jogo que você jogou, quando e durante quanto tempo você o usou ou jogou, e outras estatísticas de uso;
c) Relatórios de falha, que podem ser gerados automaticamente quando um software trava e inclui informações sobre seu sistema e a falha;
d) Informações que facilitem uma experiência mais segura e personalizada, como o seu nome de exibição ou outra identificação de usuário fornecida em relação ao seu uso do aplicativo ou jogo, às suas preferências salvas, ao progresso do jogo e identificadores de dispositivo ou informações de uso para fins de autenticação e prevenção de fraude; e
e) A localização do seu dispositivo, conforme possa ser derivada do endereço IP do seu dispositivo.

Observe que, se determinados recursos nos serviços da Virtual Challenge e-Sports forem fornecidos por terceiros, esses terceiros também poderão usar meios automatizados de coleta de dados e poderão registrar informações sobre seu uso dos serviços da Virtual Challenge e-Sports ou de sites de terceiros ao longo do tempo. Esses recursos estão sujeitos aos avisos e políticas de privacidade de terceiros.

Prevenção de fraudes e antifraude:

Fornecer aos usuários uma experiência justa, equilibrada e competitiva nos serviços da Virtual Challenge e-Sports é extremamente importante para nós. Estamos rigorosamente em conformidade com proibições contra trapaças, hackers, roubos de contas e qualquer outra atividade não autorizada ou fraudulenta nos serviços da Virtual Challenge e-Sports. Quando você cria uma conta Virtual Challenge e-Sports, se inscreve em nossos eventos ou interage com a Virtual Challenge e-Sports nos nossos serviços, adotamos diversas tecnologias antifraude e prevenção de fraudes para nos ajudar a identificar e prevenir ameaças de atividades maliciosas. Esses serviços podem coletar e analisar dados sobre o binário do jogo ou o seu computador para detectar trapaças e podem ser fornecidos pela Virtual Challenge e-Sports ou por terceiros.

(3) Informações que recebemos de terceiros

Em alguns casos, outras partes nos fornecem informações sobre você ou nos permitem coletar informações sobre você. Geralmente, coletamos informações de outras partes de quatro maneiras: (1) você interage com a Virtual Challenge e-Sports usando um serviço que não é controlado por nós, como uma rede social, (2) você opta por usar um recurso social dos serviços da Virtual Challenge e-Sports, (3) você acessa os serviços da Virtual Challenge e-Sports por meio de outra parte, como uma operadora de dispositivos móveis, ou (4) vincula uma conta de terceiros à sua conta Virtual Challenge e-Sports. Em alguns casos, não podemos controlar a quantidade ou o tipo de informação que outras partes, como redes sociais, disponibilizam para nós. Nesses casos, usamos apenas os dados de que precisamos para fornecer os tipos de serviços que achamos que nossos usuários desejam e esperam. Embora não possamos controlar suas configurações de privacidade nesses sites ou como essas outras partes protegem sua privacidade, assim que recebermos informações sobre você por meio desses sites, nós as trataremos de acordo com esta política.

Quando você interage com a Virtual Challenge e-Sports em serviços de terceiros

Ao interagir com a Virtual Challenge e-Sports em um site ou aplicativo não controlado pela Virtual Challenge e-Sports, o site ou o aplicativo pode permitir que a Virtual Challenge e-Sports possa acessar determinadas informações sobre você. Por exemplo, as redes sociais podem nos fornecer informações do seu perfil em seus serviços ou outras informações que você tenha autorizado a rede social ou outra parte a nos fornecer.

Quando você usa recursos sociais dos serviços da Virtual Challenge e-Sports

Quando você escolhe usar alguns dos recursos sociais dos serviços da Virtual Challenge e-Sports, você permite que a Virtual Challenge e-Sports receba informações sobre você de terceiros (como redes sociais). Nossos recursos sociais promovem e facilitam a interação entre os jogadores, como ao permitir que você e seus amigos trabalhem juntos para enfrentar um desafio em comum apresentado pelo nosso jogo ou aplicativo. Você pode usar esses recursos para saber se seus amigos estão jogando ativamente o jogo e usando o recurso, para saber se eles o usaram no passado e para convidá-los a se juntarem a você para enfrentar um desafio em um jogo.

Caso você opte por usar um dos nossos recursos sociais, você poderá ser solicitado a fazer login em uma rede social através do nosso software ou aplicativo. A rede social poderá, então, fornecer à Virtual Challenge e-Sports informações como sua ID de usuário de rede social, sua imagem de perfil e as IDs de usuário e fotos de perfil dos seus contatos.

Quando você acessa serviços da Virtual Challenge e-Sports por meio de outras partes ou dispositivos

Também podemos receber informações sobre você das organizações que proprietárias dos jogos que utilizamos em nossos eventos. Essas partes podem nos fornecer informações sobre sua conta ou seu cadastro. Como essas organizações determinam quais informações elas coletarão de você, as informações podem variar de acordo com os serviços das organizações, mas é provável que luam informações como seu nome de conta e ID de usuário para esses serviços, assim como as suas informações de dispositivo e região.

Quando você vincula uma conta de terceiros à sua conta Virtual Challenge e-Sports

Se você optar por vincular uma conta de terceiros, como uma conta de mídia social, à sua conta Virtual Challenge e-Sports, o terceiro fornecerá à Virtual Challenge e-Sports informações sobre essa conta. Como essas organizações determinam quais informações elas coletarão de você, as informações podem variar de acordo com os serviços das organizações, mas é provável que incluam informações como o seu nome de exibição e ID de usuário do terceiro, assim como as suas informações de dispositivo, nome e e-mail relacionados.

Como usamos e compartilhamos informações
De maneira geral, usamos e compartilhamos as informações que coletamos (individualmente ou em combinação com outras informações coletadas, conforme descrito nesta política) para nos ajudar a fornecer, melhorar, personalizar, analisar e comercializar os serviços da Virtual Challenge e-Sports, quando tivermos uma base adequada para fazê-lo.

(1) Uso

Contamos com diversas bases legais diferentes para processar informações pessoais para os objetivos divulgados nesta política. Isso geralmente depende da natureza exata do seu relacionamento com a Virtual Challenge e-Sports, mas exemplos comuns incluem:

a) Para apoiar nossos interesses legítimos, como:

  • Para nos comunicar com você, responder às suas solicitações ou fornecer atualizações e informações;
  • Para entender melhor nossos usuários e seus interesses e preferências;
  • Para personalizar sua experiência, salvar suas preferências, autenticar nossos usuários e fornecer recursos semelhantes de experiência de usuário;
  • Para desenvolver, entregar e melhorar nossos produtos, serviços e outros eventos, alguns dos quais podem ser oferecidos em parceria com outras partes;
  • Para gerenciar e personalizar anúncios ou eventos promocionais;
  • Para fins de segurança;
  • Para fins internos, como auditoria e análise de dados.

b) Para fornecer serviços que estejam sujeitos aos termos que você aceitou, como aplicar nossas licenças, contratos e termos de serviço, inclusive monitoramento para detecção e prevenção de uso indevido ou fraude, e para manter nossos eventos justos para todos os usuários e para proteger e defender de outro modo os serviços da Virtual Challenge e-Sports.

c) Quando você fornecer seu consentimento, você poderá retirá-lo a qualquer momento.

d) Para cumprir obrigações legais.

Armazenamos informações pessoais pelo tempo que precisarmos, de forma razoável, para cumprir as finalidades para as quais elas foram coletadas. Por exemplo, se você criar uma conta Virtual Challenge e-Sports, armazenaremos suas informações pessoais da sua conta pelo tempo necessário para manter sua conta, fornecer os nossos serviços solicitados, aplicar os termos que regem o seu uso dos nossos serviços e manter registros que demonstrem nosso fornecimento de serviços da Virtual Challenge e-Sports para você. Analisamos periodicamente as informações pessoais que mantemos para determinar se o armazenamento contínuo está adequado.

(2) Compartilhamento

Provedores de serviços. Compartilhamos informações pessoais com os provedores de serviços contratados para ajudar a oferecer suporte aos serviços da Virtual Challenge e-Sports, executando determinados serviços em nosso nome e sob nossas instruções. Por exemplo, se você fizer uma inscrição nos eventos da Virtual Challenge e-Sports, geralmente compartilharemos suas informações de faturamento com um processador de pagamento terceiro para ativar sua transação. Outros exemplos comuns incluem parceiros que auxiliam no armazenamento em nuvem, marketing por e-mail de produtos e serviços oferecidos pela Virtual Challenge e-Sports, emissão de tíquetes no Suporte ao jogador e monitoramento e segurança dos serviços da Virtual Challenge e-Sports. Esses provedores de serviços não estão autorizados por nós a usar ou divulgar as informações, salvo quando necessário para executar serviços em nosso nome ou para estar em conformidade com requisitos legais.

Parceiros de Marketing. Também podemos compartilhar determinadas informações limitadas, como identificadores de dispositivos, com parceiros de marketing para executar e otimizar campanhas, mensurar a eficácia da publicidade e outras estratégias de marketing, unicamente em nome da Virtual Challenge e-Sports.

Recursos sociais. Podemos compartilhar, ou fornecer a você oportunidades de compartilhar, informações sobre você com outros usuários dos serviços da Virtual Challenge e-Sports, conforme descrito nesta política. Também fornecemos serviços que permitem aos nossos usuários se comunicarem com a Virtual Challenge e-Sports e uns com os outros. Nesse caso, as informações pessoais podem ser compartilhadas e as IDs de conta podem ser exibidas. Por exemplo, podemos compartilhar informações sobre você com seus contatos de rede social quando você e eles usarem os mesmos recursos sociais dos nossos jogos e aplicativos.

Também podemos divulgar informações sobre você: (i) se formos obrigados a fazê-lo por lei, processo judicial ou solicitação razoável de autoridades policiais ou de outros funcionários públicos, (ii) quando acreditarmos que a divulgação é necessária ou apropriada para prevenir dano físico ou perda financeira ou relacionada a uma investigação de atividade ilegal real ou suspeita, ou (iii) se necessário para proteger os interesses vitais de outra pessoa (como para evitar morte, danos físicos ou danos graves à propriedade). Reservamo-nos o direito de transferir informações sobre nossos usuários se vendermos ou transferirmos todos ou substancialmente todos os nossos negócios ou ativos.

Suas opções e controles

Buscamos fornecer a você opções significativas sobre as informações pessoais que você compartilha com a Virtual Challenge e-Sports, assim como as maneiras pelas quais podemos usar ou compartilhar essas informações. Geralmente, solicitamos somente informações pessoais necessárias para fornecer os serviços da Virtual Challenge e-Sports solicitados. Você pode optar por não nos fornecer as informações pessoais solicitadas, mas, se decidir não, poderá não conseguir acessar determinadas partes dos serviços da Virtual Challenge e-Sports e alguns recursos podem não funcionar conforme o esperado.

Também podemos solicitar seu consentimento prévio para processar suas informações de determinadas maneiras. Seu consentimento não será solicitado se você não desejar que suas informações pessoais sejam processadas para as finalidades solicitadas e você poderá retirar seu consentimento a qualquer momento. A retirada de consentimento é válida apenas do presente para o futuro e não afetará o processamento já realizado com base no seu consentimento.

Oferecemos a você a possibilidade de solicitar acesso às suas informações pessoais e a respectiva correção. Você pode atualizar as informações da sua conta ou solicitar que excluamos sua conta Virtual Challenge e-Sports diretamente por meio dos serviços da Virtual Challenge e-Sports a qualquer momento. Se você deseja solicitar acesso às informações pessoais associadas à sua conta Virtual Challenge e-Sports, consulte a seção “Como entrar em contato conosco” abaixo.

Outros exemplos de suas escolhas incluem:

a) Você pode navegar no nosso site sem fornecer nenhuma informação pessoal. Podemos coletar algumas informações limitadas automaticamente, conforme descrito acima.
b) Você pode optar por não receber nossas mensagens de marketing a qualquer momento, usando o mecanismo de cancelamento de recebimento fornecido na mensagem.
c) Você pode alterar suas configurações de privacidade nos sites de outras partes, como redes sociais, que interromperão ou limitarão nosso recebimento de informações desses outros sites. Você também pode optar por não usar os recursos sociais que disponibilizamos. Se você optar por usar esses recursos, você deve evitar publicar informações pessoais que ficarão visíveis para outras pessoas, como luir seu endereço de e-mail em um fórum ou durante um chat.
d) Você pode alterar as configurações do seu navegador ou realizar outras medidas para bloquear, gerenciar ou excluir cookies. Nem todos os nossos sites e serviços online respondem atualmente aos sinais de “não rastrear” do navegador, portanto, você precisará usar as configurações do seu navegador para gerenciar cookies com eficiência. Em alguns casos, o bloqueio ou a desabilitação de cookies pode fazer com que nossos sites e aplicativos não funcionem como pretendido e alguns recursos não fiquem disponíveis.
e) Se você tiver menos de 18 anos e tiver uma conta para os nossos sites, aplicativos móveis, softwares ou outros serviços online, você pode solicitar que removamos determinados conteúdos que você tenha fornecido, como excluirmos ou editarmos comentários que você tenha publicado. Você também pode nos pedir para ajudá-lo a remover ou anonimizar o conteúdo que você tenha publicado, entrando em contato conosco conforme descrito na seção “Como entrar em contato conosco” desta política. Esteja ciente de que tomar essas medidas pode não garantir a remoção completa ou total do conteúdo ou das informações publicadas em nossos sites, serviços online, aplicativos ou jogos. Também não poderemos remover o conteúdo que você tiver publicado se alguma lei determinar que a publicação seja mantida ou se outra parte tiver compartilhado o conteúdo em um site, aplicativo, jogo ou outro serviço online que não controlemos ou que não seja de nossa propriedade.
f) Você também pode exercer e alterar suas escolhas enviando um e-mail para nós conforme detalhado na seção “Como entrar em contato conosco”, abaixo.

Você tem o direito de acessar suas informações, o direito de corrigi-las, o direito de solicitar a exclusão de suas informações pessoais, o direito de solicitar processamento restrito de suas informações pessoais, o direito de uma cópia portátil das informações pessoais que você forneceu e o direito de se opor ao processamento de suas informações pessoais, como para marketing direto. Para obter mais informações sobre o exercício desses direitos, envie um e-mail para o endereço especificado na seção “Como entrar em contato conosco” abaixo.

Você pode entrar em contato com o responsável pela proteção de dados da Virtual Challenge e-Sports com qualquer dúvida ou preocupação sobre o manuseio de informações pessoais em contato@vcesports.com.br Você tem o direito de apresentar uma reclamação junto a uma autoridade de proteção de dados, caso tenham dúvidas sobre o tratamento de informações pessoais pela Virtual Challenge e-Sports.

Venda de informações. A Virtual Challenge e-Sports usa somente as informações pessoais que coletamos para ajudar a fornecer, dar suporte e melhorar os serviços da Virtual Challenge e-Sports, conforme descrito nesta política, e não vendemos essas informações a terceiros.

Como protegemos as informações

Mantemos proteções administrativas, técnicas e físicas adequadas para proteger suas informações pessoais contra destruição, perda, alteração, acesso, divulgação ou uso acidental, ilegal ou não autorizado e outras formas ilegais de processamento. Em alguns casos, suas informações são acessíveis quando você faz login em um recurso que oferecemos e, nesses casos, você precisa manter suas credenciais de usuário e senha confidenciais e seguras para que suas informações sejam protegidas.

Privacidade infantil
Os serviços da Virtual Challenge e-Sports destinam-se a públicos em geral e não são adequados ou direcionados a crianças (em geral, menores de 13 anos, dependendo de onde você resida). A Virtual Challenge e-Sports não coleta intencionalmente informações pessoais de crianças sem obter a aprovação dos pais exigida de acordo com as respectivas obrigações legais e regulatórias.

Podemos pedir que você forneça informações relacionadas a idade para nos ajudar a cumprir leis. Por exemplo, podemos solicitar sua data de nascimento para determinar se a Lei exige que obtenhamos o consentimento dos seus pais ou responsável legal antes de permitir que você acesse os serviços da Virtual Challenge e-Sports.

Se o usuário informar que é menor de idade nos termos da Lei, exigiremos que o usuário conclua um processo de aprovação dos pais antes de continuar a acessar os serviços da Virtual Challenge e-Sports. Esse processo foi criado para avisar os pais que seu filho solicitou acesso aos serviços da Virtual Challenge e-Sports, informá-los sobre as práticas de privacidade da Virtual Challenge e-Sports, oferecer-lhes a oportunidade de aprovar a coleta e o uso das informações de seu filho, conforme descrito nesta política, e descrever os controles que disponibilizamos a eles.

Assim que o pai/a mãe ou responsável legal fornecer seu consentimento, lhe daremos a oportunidade de analisar e alterar as configurações importantes da conta que controlam como seu filho pode interagir com os serviços da Virtual Challenge e-Sports. Os pais também geralmente são livres para alterar ou revogar as escolhas que tenham feito anteriormente e podem analisar as informações pessoais associadas à conta de seu filho ou solicitar que as excluamos a partir dos nossos sistemas. Para enviar essas solicitações ou perguntas sobre como lidamos com as informações pessoais do seu filho, consulte “Como entrar em contato conosco”, abaixo.

Contas autorizadas de crianças são tratadas como outras contas Virtual Challenge e-Sports. Elas geralmente podem participar dos eventos, acessar comunicações e recursos sociais (como listas de chat e amigos) e interagir livremente com a maioria dos serviços da Virtual Challenge e-Sports. Para obter mais detalhes, consulte as seções “Informações que coletamos” e “Como usamos e compartilhamos informações” da política acima.

Transferências de informações
A VIRTUAL CHALLENGE E-SPORTS é uma empresa com operações em todo o mundo. Ao usar os serviços da Virtual Challenge e-Sports, você declara que está ciente e concorda que suas informações possam ser processadas fora do seu país de residência, inclusive em outras jurisdições (como os Estados Unidos) que podem ter estruturas de proteção de dados diferentes das da sua região. Para saber mais sobre a entidade da Virtual Challenge e-Sports responsável pela operação dos serviços da Virtual Challenge e-Sports em sua região, consulte “Como entrar em contato conosco”, abaixo.

Implementamos e mantemos uma estrutura consistente com a legislação aplicável e esta política para transferências de informações fora do país de coleta. Por exemplo, quando transferimos dados pessoais coletados na União Europeia para locais fora do Espaço Econômico Europeu, contamos com mecanismos de transferência adotados pela Comissão Europeia para ajudar a estabelecer salvaguardas adequadas, como Cláusulas Contratuais Padrão. Também podemos precisar transferir suas informações para fornecer os serviços da Virtual Challenge e-Sports a você de acordo com nossos contratos existentes com você, como os Termos de Serviço.

Atualizações da nossa política de privacidade
Esta política poderá ser atualizada periodicamente para refletir mudanças nas nossas práticas de informações pessoais ou na legislação. Indicaremos no topo desta política a última atualização desta política. Consulte esta política toda vez que acessar ou usar os serviços da Virtual Challenge e-Sports para garantir que você tenha acessado a versão mais recente.

Como entrar em contato conosco
Em caso de dúvidas ou preocupações gerais sobre os serviços da Virtual Challenge e-Sports (como problemas relacionados ao evento, problemas ao acessar sua conta Virtual Challenge e-Sports, bugs ou outros problemas técnicos, questões de pagamento ou problemas de conteúdo e direito), entre em contato com nossa equipe de suporte via ticket.

Para saber mais sobre as práticas de privacidade da Virtual Challenge e-Sports ou esta política, envie suas perguntas por e-mail para contato@vcesports.com.br ou envie-as por correio postal (indicando “Aos Cuidados do Departamento Legal”) no respectivo endereço indicado abaixo. Você também pode entrar em contato diretamente com nosso Diretor de Proteção de Dados pelo e-mail contato@vcesports.com.br. A Virtual Challenge e-Sports é a controladora dos dados pessoais coletados nos termos desta política.

Virtual Challenge eSports
CNPJ 32.342.516/0001-00
Rua Francisco Aureliano Paiva, 612
Campos Elíseos
Varginha-MG
Brasil
CEP: 37018-390