Automobilismo Virtual: Hubie vence prova eletrizante em Daytona
Na noite de ontem (23) a Virtual Challenge Truck Series realizou a quarta etapa do campeonato de automobilismo virtual no super speedway de Daytona. Hubie triunfou em uma prova movimentada.
Rafael Hubie começou a etapa com o pé direito, cravando a pole para a corrida, Cassiano Michels dividiu a primeira fila com ele. Na largada Michels pulou na frente, porém não demorou muito para Hubie recuperar a ponta, puxando a fila de baixo.
Durante a prova vários pilotos disputaram a ponta da prova, como o piloto da NASCAR Brasil Arthur Gama, que liderou a prova por alguns instantes. Infelizmente para ele, após um estouro no motor o piloto teve que abandonar a prova. As dificuldades foram grandes para os pilotos, desde aquecimento de motores a turbulência no meio do pelotão. Os fatores de dificuldade acabaram gerando a desclassificação de vários pilotos por excederem o limite de incidentes.
A prova foi repleta de disputas, mas a cereja do bolo sem duvidas foram as últimas voltas eu contaram com uma disputa épica entre Rafael Hubie e Rodrigo Munhoz. Hubie que foi o grande favorito a vitória durante toda a prova teve que segurar os esforços de Munhoz e seu companheiro de equipe, Daniel Balsa, que puxaram a segunda linha. contudo, o esforço não foi suficiente, Hubie segurou a dupla pra vencer por apenas 0.055 segundos de diferença para o Munhoz. Vinícius Dean foi terceiro ,Yuren Rubens quarto e Daniel Balsa fechou o top-5.