Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

Diego Moraes segue boa fase e vence em Auto Club

Uma corrida em que nada deu certo. A conexão atrapalhou a transmissão – tanto na geração das imagens, quanto ao derrubar o narrador –, a neblina na pista impediu das principais câmera de exibição de serem utilizadas e, por fim, 15 bandeiras amarelas definiram a segunda etapa da XPG Cup Series, realizada em Auto Club – ou Fontana.

Ok, dias ruins acontecem. Mas, pelo menos para ele, Diego Moraes teve muito o que comemorar. Vencedor de um dos Duels e pole da Daytona 500, ele faturou o seu terceiro evento no principal campeonato de NASCAR virtual da América Latina – lembrando que foram somente quatro até aqui.

“Eu não esperava poder vencer aqui, mas tudo deu certo. Disseram que o campeonato começava em Fontana e, está aí, começou”, declarou.

Raul Saraiva e Luis Bezerra completaram o pódio da corrida e viram Carlos Guimaraes e Edgar Montelo conquistarem o top 5. Mike Ramos, Leo Barcellos, Danilo Coelho, Pedro Mega e Allan Botelho completaram os 10 primeiros.

Na segunda, 7 de março, o campeonato vai para a sua terceira etapa. A partir das 21h, o YouTube do Bandsports transmite a corrida de Las Vegas. A XPG Cup Series é uma realização da Virtual Challenge eSports, com patrocínio da XPG.