Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

Romar Arns vence em Talladega na XPG Cup Series

Em geral, superspeedway premia um piloto que fez um grande trabalho em equipe, mas na XPG Cup Series, dessa vez, foi diferente. Solitário piloto da Escuderia Sul-Brasil, Romar Arns venceu a prova e se colocou nos playoffs da competição, quebrando um estigma nessa temporada: até então, nenhum piloto que foi finalista nas duas edições da competição havia vencido.

Romar usou a experiência para barrar o ímpeto da SUB Racing e desbancou os companheiros de time, Leo Barcellos e Michel Battiston, que chegaram, respectivamente, nas outras posições de pódio. Quem quase pegou seu primeiro Top 3 na XPG Cup Series foi Rafael Rodrigues, que ficou 0s001 atrás de Battiston.

Carlos Maciel saiu de 37º para buscar o top 5, à frente de Alex Montoanelli e Danilo Coelho. Well de Souza, Yurem Rubens e Diego Moraes completaram os 10 primeiros da etapa.

A XPG Cup Series é uma realização da Virtual Challenge e conta com o patrocínio da XPG. A competição retorna no dia 2 de maio, com a etapa de Dover, a 11ª do certame.