Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

Spencer e Benitez começam Bandsports F3 vencendo

Após seis meses sem ser realizado, o Bandsports Fórmula 3 voltou em grande estilo, com duas corridas de tirar o fôlego em Watkins Glen, palco da primeira de seis rodadas duplas da competição. O equilíbrio histórico também voltou à oitava temporada e após duas corridas, dois pilotos estão empatados na liderança do campeonato: Thiago Spencer e Ralph Benitez.

Os companheiros de equipe registraram 50 pontos na noite desta quinta-feira, futuro da dobradinha que fizeram nas duas corridas – Spencer venceu a primeira e Benitez a segunda. Claro, a vitória dos pilotos da DeltaSports mostram que eles estão um ‘passinho’ acima do grid, mas não tanto.

Em nenhuma das provas eles conseguiram desgarrar a ponto de caracterizar o famoso “oto patamá”, pois na corrida 1 Felipe Dantas (Sabiá) chegou em terceiro, bem próximo dos dois, enquanto na corrida 2 José Kaplan, também da DeltaSports, e Dante Machado, da SUB, também estavam por perto.

Em geral, as duas corridas foram muito disputadas e limpas, mostrando que o tempo sem Bandsports F3 não foi um período em que os pilotos ficaram distante da categoria no simulador. Todos mostraram estar afiados com o carro e a pista.

A próxima etapa será realizada em Suzuka, com duas baterias no próximo dia 30 de junho, no Bandsports.