16 de abril de 2021

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Luizinho vence e faz 2° para ficar com o título do Bandsports F3

Luizinho Gonzaga entrou na etapa de Spa-Francochamps dependendo dele para ser campeão. A promessa seria de um duelo incessante com Flavio Dantas, que entrara na final do Bandsports F3 com dois pontos de vantagem. Porém, a disputa ficou só no imaginário. Logo na largada, Flavio, o pole, sofreu com a desconexão e deixou o caminho livre para seu adversário.

Sem a pressão de duelar com Flavinho – este bem que tentou voltar, mas acabou ficando bem para trás -, Luizinho conseguiu abrir margem na frente na primeira bateria. Com a vitória, o piloto da EG Racing garantiu o título antes da corrida final da noite.

Em noite com Enzo Fittipaldi na pista e a #FITTIFORCE em peso no chat, ele bem que deu trabalho para os melhores pilotos virtuais, mas viu Ralph Benitez cruzar em segundo, com Suellio Almeida fechando o pódio. Restou o honroso quarto lugar ao piloto que disputa a temporada da Fórmula 3 neste ano.

Thiago Spencer fechou o top 5, com Paulo Draeta e Yurem Rubens na sequência. Luciano Lourenço, Guilherme Meirelles e Evandro Marques fecharam o top 10.

Já a segunda bateria se tornou uma apoteose para a EG Racing. Comemorando o título de pilotos e por equipes, viu dar tudo certo em Spa-Francochamps em um pódio 100% do time. Suellio Almeida venceu, seguido de Luizinho Gonzaga e Evandro Marques.

Ralph Benitez chegou em quarto, superando Yurem Rubens, Thiago Spencer e Paulo Draeta. Guilherme Meirelles, Waldemar Cardella e Marcus Lima fecharam o top 10. Enzo Fittipaldi abandonou após ser vítima de um netcode.