25 de julho de 2021

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Em Phoenix, Morissawa vence pela primeira vez na VC

Cristiano Bohessef e Guilherme Bianchini vinham sendo os grandes protagonistas da etapa de Phoenix da Diecasts & Collectables Truck Series. Tudo indicava que a vitória ficaria com um deles, mas a NASCAR, até no virtual, mostra a razão de ser uma das categorias mais imprevisíveis do automobilismo.

Em uma disputa de posição, ambos se enroscaram e acabaram levando também Jr. Borborema, que vinha na terceira colocação. Em uma corrida toda em bandeira verde e em ritmo alucinante, viu o jogo virar após a bandeira amarela no final. Leandro Morissawa assumiu a ponta e não mais perdeu – assim, venceu pela primeira vez no campeonato e na Virtual Challenge.

Bianchini conseguiu reparar os danos da sua Truck e salvou a segunda colocação, seguido de seu companheiro de equipe na Fueltech William Cardoso. Danilo Coelho e Alison Melo fecharam o top 5.

Felipe Pascoal e PC Villas Boas chegaram na sequência e foram os únicos que ficaram na volta do líder. Já com uma volta de desvantagem, Neto Vidal chegou em oitavo, à frente de Rodrigo Pedroso e Carlos Marin.

A grande decisão do campeonato está marcada para Michigan, palco tradicional da Diecasts & Collectables Truck Series, no dia 24 de novembro, a partir das 21h30.