Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

Rondoletto continua 100% na Diecasts & Collectables Truck Series

Maior iRating da Hispano-américa, Octavio Rondoletto segue destacado na 10ª temporada da Diecasts & Collectables Truck Series. O campeonato que junta nomes consagrados do AV com novatos tem visto uma superioridade do piloto da Juncos, que venceu as três etapas disputadas até aqui. Dessa vez, o triunfo veio em Richmond.

Após um começo com um pouco mais de amarela, a corrida passou a fluir sem nenhum tipo de intervenção. Jr. Borborema até tentou acompanhar o argentino, mas sucumbiu no trecho final da prova. Com incríveis oito segundos de vantagem, Rondoletto desbancou Rafael Hubie, que chegou em segundo, e ficou com a vitória. Após a corrida, Gregorio Dorso, chefe da Juncos eSports, revelou que seu piloto treinou mais de 1.000 voltas para a prova.

Carlos Maciel, superando Borborema no final, completou o pódio. Ale Laska concluiu em quinto, à frente de Diego Moraes e Vitor Tonini. Bruno Lopes Marçal, Bruno Melo e J.C. Nóbrega fecharam o top 10.

A próxima etapa da Diecasts & Collectables Truck Series está marcada para o dia 13 de abril, a partir das 21h, com transmissão da Virtual Challenge. O campeonato é uma idealização da Virtual Challenge, com patrocínio da Diecasts & Collectables Miniaturas e XPG.