Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

Deu Coelho na abertura da temporada em Atlanta do Road to Pro Series.

Com o cenário do oval no Atlanta Motor Speedway em piso mais abrasivo, foi aberta a temporada da categoria de acesso a Nascar XPG Cup, a Road to Pro Series.

Prova com um total de 112 voltas sem estágios, contou com 24 pilotos disputando espaços e com a pole de Rafael Matta.

Rafael Hubbie, que completou a primeira fila, assumiu a liderança logo na largada, mas sempre foi seguido de perto por Matta e Luciano, todos optando em ficar na pista o máximo de tempo possível (long run), mas aparentemente os pneus de Hubbie duravam menos tempo que os de seus adversários.

A bandeira amarela na 55ª volta até parecia que ajudaria o líder da prova, mas o desgaste excessivo dos pneus fez com que Hubbie perdesse rendimento na parte final da prova.

Danilo Coelho assumiu a liderança faltando 8 voltas para o final em mergulho pra cima de Rafael Matta, sendo o primeiro a ver a bandeira quadriculada após 112 voltas, Rafael Matta fechou na P2 e o destaque para Rodrigo Munhoz que escalou um pelotão com 15 ultrapassagens ficando em P3.

Próxima corrida será dia 29/03/2022 no Circuito das Américas, sempre com transmissão iniciando às 21h00, horário de Brasília.