Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

Rondoletto abre 10ª temporada da Diecasts & Collectables Truck Series na frente

A Diecasts & Collectables Truck Series chega para a sua 10ª temporada e teve uma estreia digna de sua tradição. Mesclando novos talentos da NASCAR virtual brasileira com nomes já consagrados em nosso cenário, vimos uma corrida onde os pilotos respeitaram seus limites e também aos adversários para termos 100 voltas de prova sem uma única intervenção do safety car.

Com isso, os competidores precisavam economizar combustível para fazer somente uma parada e ter uma vantagem – além, claro, de poupar pneus nesse traçado que come borracha. Quem melhor equalizou essa conta foi o argentino Octavio Rondoletto, que se destacou nos finais de stints, assim, arrancou para a vitória, diante de Rafael Hubie e Jr. Borborema, que completaram o pódio.

J.C. Nóbrega e Paulo Vinicius completaram no Top 5, à frente de Vitor Tonini e Bruno Melo, um dos destaques da corrida, que veio lá de trás e conseguiu chegar no pelotão da frente. Wellingson de Souza, Diego Moraes e Cassiano Michels completaram o 10 primeiros da etapa.

A próxima corrida do campeonato será no dia 30 de março, no único circuito misto da temporada, o Circuito das Américas. A transmissão no canal da Virtual Challenge começará 21h.

A Diecasts & Collectables Truck Series é uma realização da Virtual Challenge, com patrocínio da Diecasts & Collectables Miniaturas e da XPG.