Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

XPG Cup Series: Yurem arranca no final e vence em Atlanta

Yurem Rubens superou a ‘moedora de pneus’ Atlanta e venceu a quinta etapa da XPG Cup Series, o maior campeonato de NASCAR virtual da América Latina, com uma impressionante arrancada no final. Após assumir a liderança, abriu uma boa margem para os demais concorrentes e, com cerca de sete voltas para o final, só uma bandeira amarela tiraria sua vitória.

Com 11 bandeiras amarelas na corrida, sendo apenas uma de estágio, os ‘sobreviventes’ tiveram grandes lucros na prova – e até mesmo aquelas com pequenas avarias conseguiram bons resultados.

A segunda posição foi disputada até a última curva, com J.C. Nóbrega dando o troco em Jeff Foitte para alcançar o posto, após duelo eletrizante entre eles nas duas voltas final. Renato Tamburini chegou logo atrás, com Raul Saraiva completando o top 5.

Michel Battiston garantiu mais um bom resultado com a sexta colocação, desbancando Jr. Borborema e Diego Moraes. Adriano Gomes e Pedro Henrique completaram o top 10.

A XPG Cup Series é uma realização da Virtual Challenge e tem o patrocínio da XPG e Diecasts & Collectables Miniaturas. O campeonato volta com a sexta etapa na próxima segunda-feira (28), a partir das 21h, no Circuito das Américas, o primeiro misto da temporada – e mesmo palco do GP dos EUA de Fórmula 1.