Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

Fernandes e Godoi começam vencendo na XPG Stock Car

Quem apostou na XPG Stock Car, ganhou um enorme lucro com as duas baterias iniciais do campeonato, realizadas em Interlagos e transmitidas no YouTube do Bandsports, com o comando de Sergio Lago e Erick Gabriel. Teve de tudo nesse evento inicial, com vitória decidida na linha de chegada, disputas ferrenhas, toques, entrevistas com ameaças veladas, tretas no grupo do What’s App… um show do começo ao fim, com todos ingredientes que fazem nos apaixonar por velocidade.

A primeira bateria deu destaque para Bruno Fernandes e Rafael Matta, que abriram para o pelotão e deixou a briga mesmo pelo terceiro lugar, que teve o envolvimento de diversos pilotos. Enquanto Fernandes conseguiu controlar Matta e vencer, o terceiro posto teve muita alternância de posição.

No final, Rodrigo Novaes foi ao pódio, segurando o ímpeto de Luan Hott. Paulo Godoi fechou o top 5, à frente de Lucas Murno, Felipe Pascoal, Rafa Garcia, Paulo de Carvalho e Pedro Palladino, que largou na frente na bateria 2, devido à inversão do grid.

O jovem de 17 aproveitou-se de sair na ponta e fez uma ótima corrida. No início, alternou na liderança para Rafa Garcia, mas depois foi se destacando em primeiro. No final, sofreu com as investidas de Bruno Fernandes e tudo parecia que a vitória ia ficar entre eles dois. Porém, sem que eles pudessem acionar o push na volta final, Paulo Godoi despejou potência extra no carro e saltou de terceiro para receber a quadriculada na frente, relegando Palladino e Fernandes aos postos de segundo e terceiro, respectivamente.

Felipe Pascoal chegou na quarta colocação, com Luan Hott em quinto. Rafa Garcia, Rodrigo Novaes, Thomaz Cunha, Rafael Matta e Charles Sartori concluíram os 10 primeiros.

Com isso, Bruno Fernandes é o líder do campeonato com 49 pontos, contra 41 de Paulo Godoi e 38 de Rafael Matta. Rodrigo Novaes é o quarto, com 36, enquanto Luan Hott é o quinto, com 35.

Por equipes, BagBlu SnowSchatten e a YouRaceBR by RealDrive tem 73 pontos, enquanto a YouRaceBR by SensaVR ficou com 69. Imperial eSports alcançou 47 tentos, contra 41 da GRAV.

Agora nos encontramos no dia 31, em Spa-Francochamps, a partir das 21h, no Bandsports.