Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Jeff Foitte vence a primeira na Virtual Challenge

Pela primeira vez na Virtual Challenge, Jeff Foitte venceu uma corrida. Foi na Na Pista Next Gen Series, campeonato que utilizar os carros que NASCAR usará a partir de 2022, no circuito de Michigan. Depois de um ano de 2020 com muitos acidentes e até mesmo sendo motivo de chacota, Foitte deu a volta por cima e não escondeu a emoção – e o choro – após a corrida.

“Não tenho nem palavras. Meu desempenho melhorou, investi em equipamento, sabia que estava bem, mas eu não entro em uma corrida achando que vou ganhar. Acredito que o top 10 é meu lugar, mas não imaginava que pudesse vencer. Estou muito emocionado”, comentou.

A segunda colocação ficou com Marcos Bicca, seu companheiro de equipe na Interlagos, que foi importante para colocar Jeff em condição de vitória. Carlos Luciano,crescendo muito no final, buscou um pódio após um longo tempo fora do top 3.

Leandro Morissawa fechou na quarta colocação, enquanto Leo Barcellos, após o pódio da P1 Speed Cup Series Pro em Michigan, conseguiu um bom top 5 no dia seguinte.