Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Bohessef “recupera reinado” e vence em Indianápolis

A hegemonia pode ter sido quebrada, mas Cristiano Bohessef segue seu reinado com os carros da NASCAR em circuitos mistos. Após perder na etapa de Watkins Glen, o piloto veio mordido em Indianápolis, palco da 23ª etapa da P1 Speed Cup Series Pro, e venceu no traçado misto com grande vantagem.

“Não vou dizer que foi legal perder em Glen, mas lá não tinha tanta curva manhosa como aqui, então consegui ter a vantagem que tenho em circuitos mistos. Mas quero vencer mais em ovais”, declarou Bohessef.

A segunda colocação ficou com Renato Tamburini, que teve seu companheiro na YouRaceBR, JC Nóbrega, em seu encalço ao longo da corrida. Os dois também se destacaram do pelotão, mas ficaram longe de disputar a vitória.

Na sequência, a dupla da Escuderia Sul-Brasil, Romar Arns e Danilo Coelho, com o vencedor de Watkins Glen, Gabriel Mauricio, em sexto. Yurem Rubens terminou em sétimo, com Lucas Abreu em oitavo – este ganhou muitas posições por conta de uma mudança na estratégia. Alex Montoanelli e Jeff Foitte fecharam o top 10.