26 de outubro de 2021

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Gabriel Mauricio tira a zica de Atlanta e vence

Atlanta nos reservou uma das melhores corridas da temporada até aqui, com emoção do começo ao fim da prova – literalmente. Mais uniforme entre os pilotos que andaram na frente, Gabriel Mauricio ficou com a vitória da 20ª etapa da competição.

Cristiano Bohessef e J.C. Nóbrega tiveram seus momentos andando à frente, mas o primeiro teve um problema em um pitstop, enquanto o segundo deu uma bitoca no muro. Com isso, Gabriel Mauricio, sem erros e entreveros, foi abrindo caminho na liderança enquanto a corrida ficou em bandeira verde – chegou a ter 8 segundos de vantagem para os concorrentes.

Porém, com 100 voltas, veio a primeira bandeira amarela, jogando toda a margem construída fora, mas isso não foi problema para o piloto da Countdown, que segurou o ímpeto dos adversários e cruzou na frente, somando sua quarta vitória no ano. “Nunca terminei bem aqui em Atlanta, então tirei a zica”, brincou o vencedor.

Marcos Bicca cruzou na segunda posição, à frente de Cristiano Bohessef, que conseguiu se recuperar após as amarelas. Romar Arns ficou em quarto, à frente de Renan Scarabelli e Leandro Moreira, que vieram em boas participações. J.C. Nóbrega, Carlos Luciano, Rafael Hubie e Jeff Foitte completaram o top 10.

As feras da NASCAR virtual do Brasil se reencontram na próxima segunda-feira (19) em New Hampshire.