25 de julho de 2021

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Ceará anuncia entrada no iRacing

Impulsionado por grandes pilotos profissionais e streamers, o cenário competitivo cresce cada vez mais no mundo.

Criado em 2008, o jogo ganhou maior popularidade no Brasil em 2020 após alguns pilotos como Tony Kanaan, Rubens Barrichello, Felipe Massa, Nelsinho Piquet e os irmãos Fittipaldi começarem a jogar ao vivo em plataformas de streaming.

O piloto responsável para guiar o Vozão na modalidade será João Victor Barros, cearense e torcedor do clube, João Victor contou sobre a felicidade de representar o Ceará nas pistas virtuais:

“O Ceará Sporting Club e o automobilismo sempre estiveram presentes na minha vida. O automobilismo virtual é a modalidade que melhor simula a realidade e está crescendo muito nos últimos anos. Poder representar o meu amado alvinegro nas pistas virtuais é uma imensa honra e estamos trabalhando duro para trazer bons resultados.”

Grande fã de automobilismo e entusiasta da modalidade, nosso gestor Tiago Morais também falou sobre a chegada do alvinegro no iRacing:

“A torcida pediu e o Ceará está no automobilismo virtual. O projeto de expansão da marca Ceará eSports chega as pistas e se torna mais uma opção para a torcida torcer pelo Vozão! Tudo foi feito com muito carinho, desde a escolha do piloto que é um grande torcedor do clube até o desenvolvimento do carro e das artes. Espero que a torcida apoie mais essa novidade do Ceará eSports. Acelera, Vozão!”

A estreia acontecerá hoje, às 21h, pelo campeonato GT3 Liversports, da Virtual Challenge, com transmissão ao vivo no YouTube Livesports Brasil.

O Vozão agora conta em seu “cast” 8 modalidades, sendo elas: Clash Royale, CS:GO, FIFA, Fortnite, FreeFire, iRacing, LoL e PES.

Para acompanhar o Ceará eSports no iRacing e em outras modalidades, siga a equipe no Instagram e Twitter.