Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Flavio Dantas e Thiago Spencer começam vencendo na XPG Bandsports F3

Mais uma temporada do campeonato mais charmoso do automobilismo virtual se inicia. É a XPG Bandsports F3, que vai para sua sétima temporada, com o mesmo formato que a consagrou, mas com um novo apoio – a XPG se junta à categoria e coloca mais prêmios para os pilotos.

A noite de estreia do novo campeonato foi em Snetterton e teve como destaque Flavio Dantas e Thiago Spencer, vencedores da primeira e segunda bateria, respectivamente.

Na primeira, Flavinho dominou as ações. Abriu vantagem na frente logo no início e não deu chances para os adversários. Não perdeu a liderança em nenhum momento, relegando o tricampeão Ralph Benitez e Felipe Pascoal aos demais postos do pódio.

Enquanto a segunda foi mais movimentada – como sempre. Um toque aqui, outro acolá, mas com muitas disputas e ultrapassagens do início ao fim, com a briga pela vitória sendo decidida na última volta. Thiago Spencer vinha na liderança, contra um rápido Flavio Dantas, que chegou a emparelhar, mas um toque entre ambos – sem maiores danos -, acabou beneficiando Spencer, que ficou com a vitória, seguido de Flavinho e Lucas Staico, que completou o pódio.