Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

Gabriel Mauricio vence mais uma no Na Pista Next Gen Series


Pela primeira vez desde a sua estreia, o Na Pista Next Gen Series teve uma etapa que coincidiu com o calendário do iRacing e o nível da disputa, certamente, melhorou bastante e tivemos uma corrida sensacional no oval de Bristol.

Primeiramente, o número de amarelas foi baixo, o que deixou a corrida muito fluida, com destaque para o pelotão da frente, que andou em ritmo alucinante e logo conseguiu dar voltas em retardatários.

A vitória foi parar com Gabriel Mauricio – mais uma vez. Sempre andando entre os dianteiro, o piloto do #04 relargou sempre de maneira avassaladora, o que foi crucial no último reinício de prova, na qual abriu vantagem para os demais do grid – assim como amplia sua liderança no campeonato.

Miguel Paludo, hexacampeão da Porsche Cup e que representou o Brasil em três corridas da NASCAR Xfinity Series neste ano, ficou com a segunda colocação, superando no final Jr. Borborema, que completou o pódio.

Leandro Morissawa e Yurem Rubens fecharam os cinco primeiros, à frente de Rafael Hubie, Bruno Barbugli, Diego Moraes e Carlos Maciel, que formaram os únicos nove pilotos na volta do líder. Romar Arns, o décimo, ficou dois giros atrás.

A próxima etapa do campeonato será no próximo dia 5 de outubro, na casa do Big One, em Talladega.