25 de julho de 2021

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Bianchini e Borborema fazem a dobradinha da Fueltech no Texas

A Diecasts & Collectables Truck Series, campeonato voltado para formar novos pilotos para a NASCAR virtual do Brasil, tem sido palco de uma nova rivalidade: Fueltech x F1APS. As equipes tem dominado à ações do certame e assim foi mais uma vez na quarta etapa do campeonato, realizado no oval do Texas.

Desta vez, melhor para a Fueltech, que fez uma dobradinha com Guilherme Bianchini e JR. Borborema, que desbancaram Leandro Morissawa e Cristiano Bohessef na excelente corrida protagonizada por todo o grid. Em uma pista onde é comum diversas amarelas, foram muitas voltas e disputas em bandeira verde.

Augusto Tristão conseguiu a quinta colocação, chegando à frente de William Cardoso e Fábio Vianna, com Rodrigo Pedroso, Carlos Marin e Felipe Pascoal fechando o top 10.

A vitória colocou Bianchini ainda mais líder do campeonato, com 177 pontos contra 152 de Pascoal, que não teve uma jornada tão brilhante quanto as demais no certame. Bohessef é o terceiro com 147, sendo 12 a mais que Borborema. Francisco Amaral fecha o top 5 com 129 pontos.

A quinta etapa da Diecasts & Collectables Truck Series será no traiçoeiro oval de Phoenix, em prova marcada para o dia 10 de novembro, às 21h30.