ITS3 é a nova patrocinadora da Virtual Challenge

Empresa dará uma base F4R para o vencedor da Virtual Challenge Cup Series, além de ampliar a premiação do eSports Endurance Bandsports

A Virtual Challenge anuncia mais um parceiro para a temporada 2020 do automobilismo virtual. A ITS3 é mais uma patrocinadora do Virtual Challenge Cup Series 2020, o ‘anual de Nascar’. A empresa brasileira, conhecida por desenvolver soluções para a pratica do AV, disponibilizará para o campeão uma base Feel For Real (F4R) com um aro específico para a prática de Nascar virtual.

“Esse nosso ‘namoro’ é antigo. Foram meses de conversas e uma das exigências era que a VC testasse e aprovasse o produto para fecharmos a parceria. A experiência que tivemos foi formidável, diferente de tudo o que já usamos como base. Temos certeza que o campeão vai ficar muito feliz com esse prêmio”, destaca Daniel Balsa, da Comunicação e Marketing da Virtual Challenge, responsável por fazer esse teste.

Além da base com aro, a ITS3 também disponibilizará um banco para sorteio entre os pilotos que disputarem 30 etapas, incluindo todas as prova dos Playoffs. Outra novidade é que as equipes que disputarem todas as etapas do eSports Endurance Bandsports concorrerão a um aro Hybrid e a um aro LOWV com paddle.

“Nos últimos tempos, temos visto que o Automobilismo virtual saiu de um momento pacato para um boom enorme. Junto a ele, vieram as inovações e a necessidade de diferentes abordagens para aproveitar ao máximo este mundo virtual em simuladores cada vez mais exigentes. Dentro desta vertente, a ITS3 abraça mais um projeto inovador e desbravador no Brasil. Juntamente com a Virtual Challenge, vemos a oportunidade de irmos do Hobby ao eSport. Participar de mais um evento presencial é firmar e concretizar nossos anseios em que no Brasil podemos e vamos fazer o diferencial com ótimas parcerias. O maior fruto que esperamos com esta parceria, é uma alavancagem no eSport nacional, com maior valorização aos pilotos e equipes no mundo virtual. Acreditamos que temos o que é preciso para fazer tudo isso acontecer: vontade de fazer e ânimo para realizar um bom trabalho! Obrigado à Virtual Challenge pelo excelente trabalho que vem fazendo e será um prazer estar com vocês nesta nova empreitada. Que Deus nos abençoe. #JuntosSomosMaisFortes”, destaca Edson Souza, um dos fundadores da ITS3

A Virtual Challenge Cup Series tem início marcado no próximo dia 10 de fevereiro, a partir das 20h30, com transmissão da F1Mania, Terra e Lance!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *