17 de junho de 2021

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Fórmula Indy abraça o eSports e lança versão virtual das 500 Milhas de Indianápolis

Em 2021, os fãs de Fórmula Indy terão mais uma atração durante o mês de maio e um grande aperitivo para a prova mais importante do automobilismo mundial. Em parceria com a Virtual Challenge, a Fórmula Indy no Brasil exibirá a tradicional eSports Indy 500, prova de automobilismo virtual no simulador iRacing, que contará com os principais nomes do segmento no Brasil.

O evento terá 8 dias de atividades, com classificação, bump day, Fast Nine, Freedom 100  – estes com transmissão da Virtual Challenge – e o grande evento, a Indy 500 Virtual, que será transmitida no aplicativo Arena Indy e no YouTube oficial da Fórmula Indy no Brasil – outras surpresas vem na sequência!

Ao todo, serão 66 vagas abertas ao público, sendo que os 33 melhores se classificarão para a Indy 500 virtual, que será disputada com setup aberto – cada competidor pode fazer o seu ajuste. Para participar, basta ter uma conta ativa no simulador iRacing e inscrever em https://vcesports.com.br/inscricoes-abertas/indy-500-2021/

Também fique ligado, pois a Fórmula Indy é na Cultura!

O que disse a Virtual Challenge
“Ficamos muito felizes em sermos os escolhidos para organizar a Indy 500 oficial da Fórmula Indy no Brasil. Somos fãs da categoria e a ficha vai caindo aos poucos. Já fizemos algumas edições passadas e foi um sucesso de público, agora, tenho certeza, que a comunidade do automobilismo virtual vai mostrar para a Fórmula Indy que apostar no eSports é um caminho sem volta”, declarou Rodrigo Munhoz, sócio-fundador da Virtual Challenge.