17 de junho de 2021

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Silvio Sanchez é o pole da Indy 500 virtual

Sábado foi um dia de muita velocidade e importância para a eSports Indy 500, quando foram realizados o Fast Nine e o Bump Day, definindo o pole-position e os últimos três colocados das 500 Milhas de Indianápolis Virtual.

Na definição de quem largaria à frente, melhor para Silvio Sanchez, que encaixou a volta perfeita e ficou com a pole-position. O piloto do Corinthians foi apenas 0s003 mais rápido que Lucas Kohl, que sai em segundo. A terceira colocação ficará com Bruno Risseto, piloto que teve apenas as sessões de qualificação da sexta-feira e conseguiu ficar no Fast Nine e, posteriormente, em terceiro. Arthur Leist e João Ritter ficaram no top 5.

O Bump Day teve uma disputa acirrada e emocionante. Eram 17 pilotos para apenas três vagas e indefinição até o último carro na pista. Logo de cara, Kleber Bottaro cravou o melhor tempo e deu a impressão de que se classificaria – fato que se confirmou com o passar das voltas.

Allan Botelho conseguiu um tempo firme, obteve o segundo tempo do dia e torceu muito para avançar. A torcida dele deu certa, assim como de Lino Palladino, que conquistou o 33º lugar no grid e vai para a disputa da eSports Indy 500, marcada para o próximo sábado (29), a partir das 13h, com transmissão do YouTube da Fórmula Indy e do app Arena Indy.