17 de junho de 2021

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Bohessef dá show, vence no Roval de Charlotte e lidera a Impala Series

Oriundo das competições em circuitos mistos, Cristiano Bohessef confirmou o favoritismo ao vencer a quarta etapa da Impala Series, disputada no Roval de Charlotte. O piloto da F1APS não teve maiores dificuldades para levar a sua segunda vitória no campeonato e assumir a liderança da competição.

Bohessef cruzou a linha de chegada com mais de 23 segundos de vantagem para Guilherme Bianchini e 36 segundos para Jr. Borborema, com quem estava empatado na frente no campeonato antes da etapa.

Danilo Coelho deu um trabalho, mas não conseguiu superar Borborema e chegou em quarto, com Lucas Abreu fechando o top 5. Carlos Luciano foi o sexto e último piloto na volta do líder, o que mostra o ritmo alucinante empregado por Bohessef.

Endrigo de Castro terminou em sétimo, seguido de seus companheiro na Countdown Sam Quadros e Tiago Godoy, com Carlos Maciel, da EG Racing, fechando o top 10.

Bohessef lidera o campeonato com 182, seis de vantagem para Borborema e 15 para Bianchini. Danilo Coelho tem 163 pontos e Lucas Abreu fecha o top 5 com 149. A próxima etapa está marcada para o dia 17 de novembro, na pista de Martinsville.