24 de outubro de 2020

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Bohessef segue maré de vitórias e leva a estreia da Impala Series

Cristiano Bohessef chegou com tudo ao mundo da NASCAR. Depois de ser campeonato na Diecast & Collectables Truck Series, levar o vice na Throwback Cup Series, o piloto da F1APS começou vencendo a Impala Series – o terceiro carro diferente em cerca de três meses de competições de NASCAR. Desta vez, a vitória foi no oval de Darlington.

O duelo da noite foi dele com Guilherme Bianchini, de volta às competições. Enquanto Bohessef fizera a pole no qualy, Bianchini foi escalando o pelotão. Em dado momento, assumiu a liderança, mas logo o piloto do #21 retomou a primeira colocação e não perdeu mais – se aproveitando do melhor desempenho em stint longo.

“Não tinha esse carro, mas logo que o adquiri, percebi que teria bons resultados com ele, pois se encaixa em meu jeito de pilotar”, declarou o vencedor.

Carlos Maciel fez uma corrida sólida e conseguiu o pódio em Darlington, superando Júnior Borborema, outro nome que está de volta às competições de NASCAR. Danilo Coelho fechou o top 5, à frente de Lucas Abreu e Thiago Vieira. Iago Nogueira, estreante na Virtual Challenge, foi o oitavo, enquanto PC Villas Boas e Thiago Ferreira fecharam o top 10.