Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Liderados por Hubie, Imperial eSports domina pódio do NA PISTA Next Gen

A Imperial eSports teve uma jornada ímpar na oitava etapa da NA PISTA Next Gen Series em Talladega. Rafael Hubie mostrou que é rato de superspeedway. Depois do pódio na P1 Speed Cup Series Pro, o bicampeão da Daytona 500 da Virtual Challenge conduziu sua equipe para a vitória. E mais: viu seus companheiros Yurem Rubens e Wellingson de Souza completarem o pódio da etapa.

“O segredo de andar em superspeedway é ter paciência. Realmente, eu pretendo criar esse legado (de ser referência nesse tipo de pista) e fico feliz com isso”, declarou o vencedor.

O que favoreceu o time da Imperial foi o fato da corrida ter tido poucas bandeiras amarelas e um final com longo stint em bandeira verde. Com isso, a etapa se tornou estratégica, com as paradas em bandeira verde sendo essenciais. No final, os três pilotos tinham a companhia de Danilo Coelho e Marcos Bicca, competidores de times diferentes e que não conseguiram se organizar para destronar seus adversários – eles ainda acabaram se tocando e ficaram somente com o P4 e P5.

Thiago Vieira e Diego Moraes, que abriram a janela de pitstop, chegaram na sequência, mas sem estar perto desse pelotão. Gabriel Mauricio, Leandro Moreira e Carlos Guimaraes fecharam o top 10.

A partir de agora, 16 pilotos vão brigar pelo título do campeonato que utilizar os carros da NASCAR de 2022. A lista de concorrentes é:

Gabriel Mauricio

Rafael Rodrigues

Bruno Barbugli

Edgar Montelo

Carlos Luciano

PC Villas Boas

Danilo Coelho

Marcos Bicca

Jeff Foitte

Rafael Hubie

Leo Barcellos

Carlos Maciel

Wellingson de Souza

Diego Moraes

Leandro Morissawa

Jr. Borborema