Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Na Pista Next Gen: Hubie cresce na hora certa e vence no Texas

A corrida do Texas premiou aqueles que não se envolveram em confusão – ou escaparam dela. O número de amarelas na nona etapa da Na Pista Next Gen Series nem foi alto, mas quando teve acidente, muita gente acabava envolvida.

Abrindo o chase da competição, Rafael Hubie soube como se portar em meio ao caos e venceu a segunda seguida na competição, crescendo na hora certa. Depois de se classificar para a fase decisiva em Talladega, o piloto da Imperial assume a liderança do campeonato.

Fora dos playoffs, Adriano Pinheiro ainda foi buscar um segundo lugar para o Corinthians, reafirmando a boa fase, inclusive, fora da Indy – onde tem conquistado resultados expressivos. Carlos Luciano (Countdown) parou na última amarela para arrancar o pódio de Carlos Maciel (G-Force) na linha de chegada.

Gabriel Mauricio (Countdown), que venceu três corridas até aqui, conseguiu finalizar em quinto, à frente de Edgar Montelo, Lino Palladino (CTR), Pedro Henrique (SUB Racing), Luiz Felipe Nardi (Sinister) e Wellingson de Souza (Imperial).