Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

J.C. Nóbrega vence no Texas e está na final da P1 Speed Cup Series Pro

A YouRaceBr dominou as ações na etapa do Texas da P1 Speed Cup Series Pro. Abrindo a Rodada dos 8, última fase antes da final em Phoenix, o time viu Renato Tamburini dominar as ações no começo e J.C. Nóbrega ser o cara na parte decisiva, confirmando a vitória e sendo o primeiro a garantir o passaporte para Phoenix.

Tamburini cruzou a linha de chegada em segundo, fazendo uma ótima recuperação na corrida. O piloto do 54 dominou as ações no início, mas parou antes da bandeira amarela, o que o jogou no fundo do pelotão.

Raul Saraiva (RS Race Setup), em uma arrancada feroz no fim, conseguiu um lugar no pódio após uma chegada eletrizantes com Yurem Rubens (Imperial) – apenas um milésimo separaram os dois. Lucas Abreu (YouRaceBR) completou o top 5.

Os dois pilotos que mais venceram no ano foram somente sexto e sétimo – Gabriel Mauricio (Countdown) e Cristiano Bohessef (Interlagos). Miguel Paludo (Interlagos), Romar Arns (Sul-Brasil) e Alex Montoanelli (Interlagos) fecharam o top 10.

Outros dois vivos na disputa ficaram lá atrás. Marcos Bicca (Interlagos) e Rafael Hubie (Imperial) foram apenas 15º e 16º.

Se a final fosse hoje, além de Nóbrega, avançariam Cristiano Bohessef, Gabriel Mauricio e Romar Arns. Renato Tamburini está 8 pontos fora da vaga, enquanto Yurem está 18 atrás. Bicca e Hubie estão 32 e praticamente precisam de uma vitória para irem a Phoenix.

A próxima etapa está marcada para esta segunda (25), no oval do Kansas.