Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Apesar de susto, Thiago Vieira vence e avança na XPG Truck Series

A XPG Truck Series – Road to Pro teve encerrada a primeira fase dos playoffs em emocionante corrida disputada em Darlington, que acabou vencida pelo piloto que melhor andou na traiçoeira pista. Thiago Vieira, com desempenho dominante, venceu no oval e garantiu sua vaga na Rodada dos 8.

Mesmo andando forte na frente, o piloto do #5 teve sustos para garantir a vitória. Após sua parada nos boxes, ele acabou se enroscando com Carlos Guimaraes e quase chapou o muro e deu adeus à prova.

Luis Salmaso, que já tinha sua vaga garantida pela vitória em Homestead, chegou na segunda colocação, à frente de Pedro Mega, que chegou em posição para garantir o seu avanço. Diego Moraes foi o quarto e também seguiu adiante, enquanto Daniel Balsa, em quinto, ficou fora dos playoffs por um ponto.

Raphael Santos Freire ficou em sexto, com Adriano Gomes, classificado, em sétimo. Luizinho Gonzaga e Maurino Junior vieram na sequência e avançaram de fase, com Rafael Rodrigues no top 10. Além dos sete classificados mencionados acima, Ale Laska segue vivo na disputa pelo título, mesmo chegando em P12, afinal, ele já havia ganhado em Daytona.