Thiago Vieira está em uma fase iluminada. Mesmo garantido para a final, após a vitória em Las Vegas, o piloto tocou ficha em Charlotte e garantiu mais um triunfo na Rodada dos 8 – o terceiro consecutivo na XPG Truck Series – Road to Pro.
Uma corrida muito disputada e decidida toda em pista – a única bandeira amarela foi na volta 1, na qual Ale Laska esteve envolvido em acidente e que Luis Salmaso, com problema de equipamento, acertou Pedro Mega, o que bagunçou muito os playoffs.
Adriano Gomes se deu muito bem com isso. Faltando uma etapa antes da decisão, o segundo lugar em Charlotte praticamente o colocou na final. Ele terminou à frente de Jr. Borborema, já eliminado, Diego Moraes, que hoje estaria classificado para a final em Phoenix, e Jarbas Dal Lago.
Pedro Mega, mesmo sem muito ritmo por conta do incidente, conseguiu terminar na sexta posição, à frente de seus companheiro de Sinister, Neto Vidal e Carlos Guimaraes. Raphael Santos Freire e Pedro Henrique, ambos da SUB, fecharam o top 10.
Veja Mais...
Salmaso garante sua vaga na decisão da XPG Truck Series com vitória no Texas
Vieira vence em Las Vegas, vai a final e se garante na Cup em 2022
Apesar de susto, Thiago Vieira vence e avança na XPG Truck Series