Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

Thiago Vieira vence a 3ª seguida na XPG Truck Series

Thiago Vieira está em uma fase iluminada. Mesmo garantido para a final, após a vitória em Las Vegas, o piloto tocou ficha em Charlotte e garantiu mais um triunfo na Rodada dos 8 – o terceiro consecutivo na XPG Truck Series – Road to Pro.

Uma corrida muito disputada e decidida toda em pista – a única bandeira amarela foi na volta 1, na qual Ale Laska esteve envolvido em acidente e que Luis Salmaso, com problema de equipamento, acertou Pedro Mega, o que bagunçou muito os playoffs.

Adriano Gomes se deu muito bem com isso. Faltando uma etapa antes da decisão, o segundo lugar em Charlotte praticamente o colocou na final. Ele terminou à frente de Jr. Borborema, já eliminado, Diego Moraes, que hoje estaria classificado para a final em Phoenix, e Jarbas Dal Lago.

Pedro Mega, mesmo sem muito ritmo por conta do incidente, conseguiu terminar na sexta posição, à frente de seus companheiro de Sinister, Neto Vidal e Carlos Guimaraes. Raphael Santos Freire e Pedro Henrique, ambos da SUB, fecharam o top 10.