Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Em Pocono, Gabriel Mauricio vence pela quinta na P1 Speed Cup Series Pro

Enfim, a etapa de Pocono teve seu fim. Após o adiamento da conclusão da corrida, por conta de uma falha no servidor, os pilotos disputaram a 18ª etapa da P1 Speed Cup Series Pro nesta segunda-feira (26). Em um tiro mais curto, Gabriel Mauricio se adaptou melhor à essa condição e venceu mais uma vez no campeonato – a quinta neste ano.

O piloto da Countdown aproveitou uma briga pela segunda colocação para cravar a vitória, entre Marcos Bicca e Romar Arns. O atual campeão segurou o ímpeto do representante da Sul-Brasil e garantir a segunda posição.

Cristiano Bohessef, que detém o maior número de vitórias na competição e liderou a primeira parte em Pocono, não teve o mesmo desempenho, mas conseguiu uma boa quarta colocação, à frente de um grande pelotão que disputou ferozmente a quinta posição.

Entre esses competidores, Jeff Foitte se deu melhor, ficando poucos décimos à frente de seus concorrentes. Na sequência vieram Lucas Abreu, Raul Saraiva, Carlos Luciano, Sam Quadros e Renato Tamburini.

Agora os pilotos terão uma semana de folga e retornam para a disputa no dia 9 de agosto, no circuito misto de Watkins Glen.