Virtual Challenge eSports

O protagonista é VC

Moraes e Bezerra vencem os duels da Daytona 500

Depois do qualy das 500 Milhas de Daytona, enfim, tivemos corrida na XPG Cup Series. E em dose dupla!

Nesta segunda-feira (14) tivemos a realização dos Duels, que definem o restante do grid da competição.
Com o grid dividido de acordo com a posição no qualy, vimos um Duel 1 um pouco mais acidentado, com uma panca logo de cara, deixando muitos candidatos fora da disputa.

Esse e os demais acidentes fizeram com que a disputa final se limitasse a Diego Moraes, o pole, Raul Saraiva, Renato Tamburini, Pedro Henrique, Sam Quadros e Wellingson de Souza. Em uma fila, nessa ordem, pouco mudou – Pedro Henrique caiu de quarto para sexto. Com isso, Moraes começou a competição on fire e venceu pela primeira vez na Virtual Challenge e ser o grande nome nesse início.

Já no Duel 2, apesar de um entrevero no início e sem bandeira amarela, as disputas foram eletrizantes no final. Em dado momento, parecia que a Interlagos levaria. Depois, a SUB Racing, que ficou muito perto de vencer, até que uma bandeira amarela surgiu pouco antes de Renan Scarabelli receber a bandeira branca.

Depois de duas prorrogações, Luis Bezerra venceu em uma chegada eletrizante: ele, Jr. Borborema, Leandro Moreira, Renan Scarabelli e Gabriel Mauricio ficaram separados por apenas 0s126.

Agora, de fato, a XPG Cup Series vai começar. Na próxima segunda-feira (21), a partir das 20h, as 500 Milhas de Daytona vem aí. Com transmissão do Bandsports, o campeonato é uma realização da Virtual Challenge e tem o patrocínio da XPG