13 de julho de 2020

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Cristiano Bohessef supera Cris Pereira e vence em Chicagoland

O grid estava lotado. Entre eles, muitos novatos. Muita gente pensava que a segunda etapa da Diecast & Collectables Truck Series, disputada em Chicagoland, teria acidentes aos montes, mas o que se viu foi uma corrida com um roteiro elaborado por uma fã de NASCAR. Longos stints, muitas disputas, amarelas no final para deixar as coisas bem emocionantes.

Em meio a todo esse conjunto, Cristiano Bohessef se deu melhor e levou a vitória da etapa. O piloto da F1APS saiu do fundo do pelotão, visto que não conseguiu fazer a classificação, em uma jornada muito feliz dele.

“Estou muito feliz, de verdade. Estou pegando o gosto pela NASCAR. Meu long run estava bem legal, o que deu resultado. Sai lá de trás para consegui escalar o pelotão e vencer”, comemorou o vencedor.

Cristian Pereira, nome forte nas disputas de road, conseguiu uma grande posição ao cruzar na segunda colocação, o que, ele confessa, foi algo que não esperava. “Um resultado bem inesperado. Eu fiz uma estratégia de ficar mais atrás, sem me arriscar muito. Da metade para a frente que fui avançando, consegui desviar de algumas amarelas, e fiquei inteiro”, falou.

“Essa é uma corrida em que me divirto muito, saindo da tensão que é a Virtual Challenge Cup Series. Conseguir esse pódio, após levar uma portada no início, é muito gratificante. Os pegas estavam muito bons”, disse o terceiro colocado.

Alison Melo e Tiago Godoy vieram logo em seguida e fecharam o top 5. Laercio Leite, Lucas Pereira, Paulo Blanco, Alexsander Doege e Paulo Cezar Villas Boas ficaram entre os 10 primeiros.

As futuras estrelas da NASCAR virtual brasileira têm novo encontro marcado para o dia 7 de julho, quando disputam a terceira etapa da Diecast & Collectables Truck Series no oval do Texas. Organizado pela Virtual Challenge, o campeonato tem oferecimento da Diecast & Collectables Miniaturas, GTConcept, Outback Steakhouse e ITS3.