25 de julho de 2021

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Jr. Borborema usa a experiência para vencer em Bristol

A experiência contou para Jr. Borborema, de volta após quase um ano às competições de automobilismo virtual, vencer a segunda etapa da Impala Series, campeonato disputado com os carros da NASCAR da Arca Menards Series. O piloto do #42 aproveitou uma relargada para superar seus adversários e levar a vitória em Bristol, palco da segunda etapa do certame.

A  segunda colocação ficou com o seu companheiro na Fueltech, Guilherme Bianchini, que superou Cristiano Bohessef após um duelo incessante entre eles, iniciando uma nova rivalidade no cenário da NASCAR virtual brasileira.

Danilo Coelho alcançou uma bela quarta colocação, superando o estreante Iago Nogueira, que ficou em quinto. A partir dessa posição, chegaram os pilotos que ficaram voltas atrás por conta de terem feito seus pitstops em bandeira verde. Leandro Morissawa ficou em sexto, à frente de Thiago Ferreira e Endrigo de Castro, todos que ficaram duas voltas atrás do líder. Sam Quadros e Carlos Luciano, fechando o top 10, ficaram três voltas em desvantagem.

Com o resultado dessa corrida, Cristiano Bohessef segue na liderança com 91 pontos, enquanto Jr. Borborema é o segundo com 87. Um ponto atrás está Guilherme Bianchini, com Danilo Coelho em quarto (81) e Carlos Maciel e Iago Nogueira vindo atrás com 75 tentos.

A próxima etapa está marcada para o dia 20 de outubro na pista de Kentucky.