26 de janeiro de 2021

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Grupo Bandeirantes transmite a Indy 500 virtuais

Em parceria com a Racing 4Fun TV, Band aposta no eSport e exibe evento com os principais pilotos do automobilismo virtual do Brasil

Um dos maiores conglomerados de comunicação do Brasil, o Grupo Bandeirantes é o novo parceiro da Racing 4Fun TV. Detentor dos direitos da Fórmula Indy no Brasil também transmitirá a versão virtual das 500 Milhas de Indianápolis neste sábado (25), a partir das 12h30, que reunirá os principais pilotos do Automobilismo Virtual.

Ao vivo, a corrida será exibida no Portal da Band e do BandSports, com narração de Leandro Vieiras e comentários de André Dollynho. Para o domingo (26), durante as 500 Milhas de Indianápolis real, a Band prepara uma surpresa para os fãs do AV, que só poderá ser revelada durante a transmissão.

“Estamos muito felizes em poder anunciar essa parceria com a Band, a primeira emissora a apostar no automobilismo norte-americano aqui no Brasil, e integrar o real com o virtual. É um evento que reúne as melhores equipes e pilotos do automobilismo virtual brasileiro, com destaque e exposição, até então, nunca antes visto”, afirma o diretor e fundador da Racing 4Fun TV, Rodrigo Munhoz.

A aposta na valorização do piloto e na promoção de um bom espetáculo fazem parte do DNA da Racing 4Fun TV, que sempre trouxe eventos que simulassem corridas reais ao longo de seus anos. Em busca de um salto maior, a promotora de eSport investiu em tecnologia, com novos equipamentos de transmissão, e na comunicação e marketing, contratando Daniel Balsa, que possui experiência no mercado e como piloto de AV – é integrante da Escuderia Sul-Brasil.

“O automobilismo virtual tem um potencial enorme, desde que todos pensem em todo o ecossistema. Até por ter essa visão que aceitei o convite do Munhoz e assumi um desafio”, diz Balsa. “Este é um evento que valoriza a Racing 4Fun TV, mas também todas as equipes e pilotos, que passam a ter uma propriedade valiosa a explorar com essa exposição da Band”, completa.

Com as últimas inscrições disponíveis, a Indy 500 da Racing 4Fun TV será transmitida pelo Portal Band e BandSports a partir das 12h30 (horário de Brasília), quando se inicia o Qualy 1. A previsão do início das 500 Milhas de Indianápolis Virtuais é de 14h.

Detalhes:
Data: 25/05/2019
Horários:
12:00 – Briefing
12:30 – Qualy 1
12:50 – Qualy2
13:10 – Qualy Final
13:30 – Wamup
14:00 – Largada

Inscrições: http://racing4funtv.com/indy-500-2019/

Link da Transmissão