24 de outubro de 2020

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Victor Del Porto ataca no fim e leva a estreia da Indy Oval Series

A Indy está de volta na Virtual Challenge e o retorno foi justamente na pista onde essa história tinha parado: Fontana, agora renomeada de Auto Club. Assim como na ocasião da decisão do Indy Bandsports Legends, a estreia da Indy Oval Series foi uma baita corridaça, que teve a presença ilustre de Matheus Leist, piloto que fez seu nome na categoria.

Como nas grandes provas da Indy, a decisão ficou para o final, com alternâncias inúmeras na primeira colocação. Bruno Miranda, campeão do Indy Bandsports Legends, Silvio Sanchez, Adriano Pinheiro e Victor del Porto se destacaram no fim e disputaram a liderança com unhas e dentes. Nas últimas voltas, Del Porto abriu um three-wide pela linha interna e assumiu o P1 para não mais deixar.

Apesar de perto, Adriano Pinheiro teve de se contentar com a segunda colocação, enquanto Silvio Sanchez deu lugar à agressividade para fechar o pódio. Bruno Miranda se contentou com o quarto posto.

Valmor Arenhart ficou na quinta colocação, com o estreante na Virtual Challenge, Alexandre Rigon, em sexto.  Thales Toledo veio em seguida, com Matheus Leist em oitavo, à frente de Beto Soussa e Ricardo Bizotto, que fechou o top 10.

A segunda etapa do Indy Oval Series será realizada nesta quinta-feira (1° de outubro) na pista japonesa de Motegi.