Barbugli começa Truck Series na frente

A Nascar está de volta na tela da Virtual Challenge eSports! Nesta segunda-feira (2) foi dia da primeira etapa da Truck Series, disputada no desafiador oval de Darlington. Maior vencedor na última temporada, Bruno Barbugli começou a t4 com tudo, ao liderar 127 voltas e conquistar a vitória.

“A corrida toda você precisa pensar, ter calma, saber a hora de acelerar, a hora de dosar… Darlington é uma pista muito complicada, terminei a etapa exausto. Foi uma bela etapa, com uma disputa excelente com o Nóbrega. Fiquei surpreso que tivemos ainda dois longs runs, com cerca de 30 voltas, o que deixou a corrida bem divertida”, afirmou o vencedor.

JC Nóbrega bem que tentou acabar com a festa de Barbugli. O piloto da Escuderia Sul-Brasil foi uma pedra no sapato, estando perto durante quase toda a corrida, mas não conseguiu a ultrapassagem para cima do vencedor. No final, ainda viu um sedento Victor Del Porto, que chegou em terceiro, mas quase abocanhou a segunda colocação.

A quarta colocação ficou com Leo Mori, à frente de Marcos Bicca. Michel Battiston ficou com a sexta posição, superando Leandro Moreira e Wellingson de Souza. Luis Salmaso e Carlos Guimarães completaram o top 10.

A segunda etapa da Virtual Challenge Truck Series está marcada para a próxima segunda-feira (9), a partir das 21h20, no Indianapolis Motor Speedway. fffffffff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *