Bianchini lidera 1-2 da Interlagos em Indianápolis


A segunda etapa da Virtual Challenge Truck Series teve ampla dominância de Guilherme Bianchini, que venceu de maneira sólida em Indianapolis, com direto a pole e o maior número de voltas lideradas – 60 ao todo.

“Terminei a prova moído, nunca suei tanto numa corrida. Tivemos stints grandes, então quero deixar os parabéns para todos os pilotos. Estranhei um pouco o carro no começo, o que me fez ficar aflito nos long runs por causa dos pneus. Consegui ao longo da corrida dominar o carro e deu tudo certo”, disse o campeão.

A segunda posição ficou com Alex Montoanelli, que completou a dobradinha da Interlagos Motorsport. “O final do primeiro stint bateu uma frustração. Meus pneus estavam melhores que do Bianchini, mas aquela amarela foi um baque. Isso não tira o brilho da corrida, que teve dois longos stints em verde. Quem soube poupar pneu, teve vantagem. Uma prova bem legal, conseguimos pegar as três fases do setup – frenteiro, neutro e traseiros”, revelou o piloto.

O pódio foi completo por Marcelo Fernandes, que se deu melhor em um duelo alucinante com Victor Del Porto, o quarto, e Carlos Guimaraes, que levou um punição e caiu para o meio do pelotão. “Eu até estava no ritmo dos dois primeiros, mas a disputa com o Guimaraes e o Del Porto fez com que meus pneus acabassem”, destacou Fernandes.

A quinta posição ficou com Marcos Bicca, que chegou logo à frente de seu companheiro de time Miguel Paludo. JC Nóbrega terminou na sétima posição, superando a dupla da Bravus, Mike Ramos e Wellingson de Souza. Danilo Coelho fechou o top 10, segurando Alysson Pereira no final.

Agora os pilotos vão para Las Vegas disputar a terceira etapa da Virtual Challenge Truck Series. Façam suas apostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *