F1Mania adquire direitos e transmite o ‘Anual de Nascar’

Virtual Challenge Cup Series também terá retransmissão no Terra e Lance!

Virtual Challenge eSports e F1Mania firmam uma parceria para a Virtual Challenge Cup Series, campeonato de automobilismo virtual que reproduzirá todo o calendário da Nascar Cup Series, com temporada regular, playoff e Final Four – este terá os quatro pilotos candidatos ao título em um evento presencial em São Paulo. O renomado portal de automobilismo adquiriu os direitos de transmissão do campeonato e exibirá todas as etapas em seu canal do YouTube e retransmissão no Lance! e Terra.

“Sem dúvida, essa é uma parceria muito importante para o automobilismo virtual. O F1Mania é um portal que abre espaço para o AV e também tem uma cobertura de Nascar muito interessante. Estimamos que um grande público passará a conhecer e a praticar conosco”, disse Rodrigo Munhoz, CEO da Virtual Challenge eSports.

A parceria terá início já no próximo dia 10 de fevereiro, à partir das 20h30, quando haverá a qualificação e os Duels para as 500 Milhas de Daytona, que será realizada no dia 17. A decisão do campeonato será em novembro, em local a ser anunciado pela organização em breve.

“O F1Mania está para completar 18 anos e é chegando à maturidade que comemoramos esta parceria e este passo para o futuro: eSports. Há anos investimos nos esportes virtuais e, com o crescimento dele, faz todo sentido que sigamos o movimento: não só expandimos nossa quantidade de notícias no site, como agora aumentamos a quantidade de campeonatos parceiros”, destaca Victor Berto, fundador do site.

Além da transmissão, todas as corridas terá cobertura do F1Mania, com matéria e foto da corrida.

Um comentário em “F1Mania adquire direitos e transmite o ‘Anual de Nascar’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *