20 de outubro de 2021

Virtual Challenge eSports

O seu desafio no Automobilismo Virtual é aqui!

Inscrições abertas para a T1-2020

Estão abertas as inscrições para a primeira temporada de 2020 da Virtual Challenge. Serão três campeonatos semanais, com oito etapas no total e acompanhando os calendários da Nascar Truck C fixed, Fórmula 3 e IMSA – duas novidades em termos de campeonatos regulares na Virtual Challenge.

“O ano de 2019 foi muito positivo para nós, consolidando os grids de Nascar e conseguindo ter grandes resultados também com o road. Para o próximo ano, mesmo com o Anual de Nascar e final presencial, tivemos procura para continuar o campeonato utilizando as Trucks com setup fixo e continuamos com elas em 2020”, relatou Rodrigo Munhoz, diretor da Virtual Challenge.

“As escolhas pelos carros do GTE também se devem à procura, além do fato de ser uma grande tendências no iRacing  termos o apoio da Highstil. Já o Fórmula 3 é uma aposta da Virtual Challenge para essa primeira temporada. Sempre tem um interesse de alguns pilotos, mesmo não sendo muitos, então vamos prestigiá-los. Acredito que quem se inscrever irá se divertir bastante”, completou.

Confira a lista dos campeonatos da T1-2020
Terça-feira, 21h – Virtual Challenge Truck Series | Setup Fixed | À partir do dia 7 de janeiro
Quinta-feira, 21h – Fastcast F3 | Setup Open | À partir do dia 9 de janeiro
Quinta-feira 22h – Highstil GTE Series | Setup Open | À partir do dia 9 de janeiro

Para mais informações e calendários, acesse: https://vcesports.com.br/inscricoes/